Conheça um pouco da história do nosso sindicato.

Em 1941 nasceu o Sindicato dos Condutores Rodoviários de São José do Rio Preto, era modesto, sem muita atuação, possuía 121 filiados, conforme vocês podem ver pela foto.

Foi através de muita luta e trabalho honesto que a diretoria elevou o Sindicato dos Motoristas de São José do Rio Preto para o topo do Movimento Sindical Brasileiro , ou seja, saímos do último lugar para o 3º maior em estrutura e o 1º em organização, ação e conquistas á família rodoviária.

Hoje, o Sindicato dos Motoristas de São José do Rio Preto é consagrado pela sua ação sindical, política e é reconhecido internacionalmente em congressos em vários países, entre eles; Venezuela, Cuba, Colômbia, Portugal e Espanha. A entidade também se destaca por fazer um sindicalismo diferente no estado de São Paulo. Por isso a denominação de SINDICALISMO DE SOLUÇÃO.

Hoje nosso Sindicato oferece vários Benefícios a seus mais de 12.380 filiados e familiares na Sede em São José do Rio Preto, como nas sub sedes em Monte Aprazível e Catanduva e cidades adjacentes onde é abrangida nossa base territorial.

Médicos Várias especialidades, Dentistas, convênios co laboratórios e clínicas , clube de campo, pousada , além dos convênios com clube de Catanduva e Praia Grande, caminhão para mudanças, Sistema de Saúde, Sede Recreativa com sauna, piscina e Quadra Poli esportiva e muito mais,...........
Venha filiar-se e participar de todos os benefícios oferecidos pelo nosso Sindicato.....

E PLANEJAMENTO PARA O FUTURO........